sábado, 23 de agosto de 2008

Você tem derramado lágrimas por seus Filhos?


Hoje orando por meus filhos e por muitos filhos espirituais o qual suas mães também tem pedido orações me apresentei diante do SENHOR a Clamar por estas vidas. Pedindo sobre uma causa específica minha,considerei diante do senhor tantos problemas e olhando ao meu redor e vendo também as aflições de outras mães fiquei bastante triste as vezes pensamos que vamos desfalecer com tantas coisas!!!e caminhando falando com o Senhor olhei para o alto e ouvindo claramente o SENHOR falar comigo no meu espirito, pois havia no meu intimo alguma dúvida do poder DEUS se não o SENHOR não falaria comigo da mesma forma que respondeu a Sara em Gênesis 18 :14 "Acaso para o SENHOR há cousa demasiadamente difícil? e ELE continuou: Marcia há cousa demasiadamente difícil para mim, o mesmo Poder que ressuscitou a Jesus esse mesmo opera aida hoje!!!!!!Aleluia!!!!você pode imaginar isso?é muito bom!!é maravilhoso sentir o transbordar do Espirito no seu espirito e ser cheio dele(experimentar o plerôma de DEUS)é algo impossível de falar só você experimentando, então convido a você a crêr nesse DEUS MARAVILHOSO e CONSELHEIRO,confie em mim Marcia,disse ELE,descanse o resto é comigo, Eu farei da minha maneira por que a Obra é minha apenas derrame lágriams por eles.(Lm:2:11,18,19)


Nenhum comentário:

Postar um comentário