sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Agradecimento aos Jovens





Agradecimento aos Jovens voluntários ao Serviço Infantil

Quero Agradecer a DEUS a Vida destes corajosos adolescente. Estes que voluntariamente se ofertaram para o serviço Infantil, quem trabalha com trabalha com crianças sabe que é um desafio. Mas o SENHOR sempre esta com aquele que o buscam e desejam servi-lo mesmo que sem nenhuma força, mas muita coragem em enfrentar desafios, estes jovens agiram desta forma, mas hoje encontro alguns desanimados, alguns que não estão reunindo, outros que tem se esforçado para permanecer, mas eu sei que tem sido muitas lutas e desafios.
A estes Jovens eu quero Agradecer com muita gratidão o seu voluntariado o seu querer, saiba você que muitas vezes você vai se achar com pouca força, mas não desista não pare lutar, insista!!!!!Em um trecho da musica da LUDIMILA que minha Filha me deu que eu guardo muito, pois Ela me deu este louvor para eu ouvir quando eu estava passando por momentos muito, muito difíceis. Mas o SENHOR a usou para me transmitir forças, quando eu não mais tinha nem forças para orar e o louvor diz assim: ”Se você não desistir, é pra mim inspiração, pra também permanecer fiel e firme. Eu estou contando contigo, DEUS está contando com a gente, o Céus inteiro se move pra ver a gente vencer...” como este trecho falou comigo, por que quando eu olhei para trás estavam meus filhos, estava ela, estava às crianças, estavam os jovens e como eu chorei pedindo a DEUS forças para não desistir!!!!Então não são só vocês que se sentem fracos muitas das vezes, todos passamos por vários processos de crescimento e muitas das vezes dói muito,mas sem sofrimento não há crescimento pode acreditar,então conte comigo, estamos JUNTOS,misturados,mesclados em CRISTO JESUS,ELE É toda nossa PROVISÃO!!!!”A Recompensa vem sem demora, CREIA!!!!
Amo muito vocês todos,Graça e Paz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário