sexta-feira, 1 de maio de 2009

A Paternidade





" Eu o escolhi para que ordene a seus filhos... a fim de que guardem o caminho do Senhor."

Gn:18:9 "Porque Eu o escolhi para que ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, a fim de guardem o caminho do Senhor, e pratiquem a justiça e o Juízo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que tem falado a seu respeito."
Esta passagem chama os pais para dirigir seus filhos.Eu sei que a nossa cultura tem se afastado desta tarefa.A minha oração é que nestes dias nós sejamos colocados face a face com a tarefa de dirigir nossas crianças, e que Deus possa corrigir nossas falhas e também levar a obediêcia.(continua)...
" Deus tem nos dado uma grande tarefa e Aquele que está em nós é maior que esta tarefa. E ELE é capaz de nos dá a graça que precisamos para servi-lo,então Ele nos dá esta graça para assim fazer.E a nossa esperança de poder fazer aquilo que DEUS tem nos chamado para fazer,está baseado na Pessoa de Jesus Cristo.Que DEUS nos dê graça para dar nos a nós mesmos determinação, e aplicarmos aquilo que Deus tem chamado par fazer.Amem!

Estas palavra são partes da palestra proferida pelo Dr.Tedd.Tripp em out/94 na X Conferência da Editora Fiel.
Publicada em 14/03/2007. no site celebrandoDeus.com,com o título de Pastoreando o coração da Criança. Primeira parte.

Estes estudos que vão ser postados no blog não são de minha autoria mas o SENHOR colocou um grande peso para estar escrevendo mensagens e textos escritos por irmãos de precioso valor e que tem encargo para falar de tal assunto.Irmãos que me ensinaram nestes dias a considerar o que o SENHOR deixou como mandamento em sua Palavra.Este pequeno texto nos dá somente uma pequena visão,mas peço a vocês irmãos,principalmente aos varões que lerem este artigo para continuar acompanhando,por hoje o Senhor só me permitiu esta parte,continue visitando e fique a vontade o blog é nosso... coloque sua contribuição,será um prazer.
Meu encargo é para escrever o que alguns irmãos tem alertados aos Pais para cumprirem fielmente o que DEUS determinou pela sua preciosa palavra e também um incentivo para aqueles que ainda não estão fazendo para que o DEUS de toda Graça fortaleça-os a fazê-lo,para SUA Glória para o SEU Louvor,aleluia!!!!! rascunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário